Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de outubro de 2021

TELEFONISTA ERÓTICA - SEXO POR TELEFONE


SEXO POR TELEFONE - TELEFONISTA ERÓTICA 

       Não há limites para o que se quer fazer no campo da sexualidade. Todos temos pensamentos quase inconfessáveis que tornam o sexo irrepreensivelmente prazeroso. 

           Depois de entrevistar mais de 4 mil homens, a pesquisadora Karem Shanor concluiu que, por ordem de frequência, estas são as principais fantasias dos homens: a o feminismo nu ou semi-nu; b/ sexo com uma virgem; c/recordar experiências sexuais passadas; d/sexo com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo; e/ espiar a atividade sexual de uma mulher; f/ sexo em lugares ocultos, como atrás de uma porta; g/presenciar a esposa ou a amante ter relações sexuais com outro homem; h/ter sexo com uma mulher mais jovem; i/ e, finalmente, imaginar o sexo com determinada mulher no exato momento em que está mantendo relação com outra. 

             Tanto para o homem como para a mulher, o sexo por telefone é a maneira mais fácil e sem risco de realizar as mais diversas fantasias. As opções vão desde uma mensagem erótica, pré-gravada, até a "transa" (por telefone) com uma garota ou garoto de verdade. Basta apenas ter um telefone e discar. 

             Neste momento milhares de vozes sedutoras, com palavras e sensações maravilhosas, viajam pelos cabos telefônicos  e antenas de celulares aos ouvidos de pessoas, solitárias ou não, que buscam essa forma de prazer. 

            O sexo por telefone não deixa de ser mais uma alternativa de se fazer sexo seguro. "Alô!, sussurra cheia de erotismo. Ao ouvir uma voz masculina do outro lado vai logo disparando: "Sua voz provoca em mim os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase; fico louca toda molhadinha e querendo ser penetrada por você". Esse é apenas um exemplo do tipo de conversa que se ouve ao discar para esse telefones. 

            O papo continua com troca de informações e desejos secretos. A telefonista conta tudo sobre seus seios, seus cabelos, sua xoxota, seu clitóris, seu bumbum, suas coxas, etc. Falam das suas preferências e fantasias sexuais, sobre  experiências reais recentes,  sempre com o intuito de excitar. O cliente revela detalhes, com voz trêmula, se mostrando excitado, e ela completa sem perder tempo: "Voc~e está nervoso, meu bem? Vem me despir... mas bem devagar... gostou da minha calcinha?... que bom, mas deixe para tirá-la no final... quer que eu tire sua camisa?  Vou tirar também sua calça... estou ansiosa para te far muito prazer; nossa! como seu pau está duro!... adorei!... Olha como a minha calcinha está molhada...; você é muito gostoso!... Quero que me chupe da cabeça aos pés...; calma! chupe mais devagar para eu sentir bem sua  língua quente... não machuque meu clitóris... lamba devagar e com carinho... estou louca para ser penetrada por você." O objetivo da telefonista é manter o cliente o maior tempo possível e prolongar o telefonema que é o lucro. 

             Os dois falam tudo o que vem à cabeça sem se preocupar com qualquer censura, afinal estão sós. A essas alturas do diálogo, no outro lado da linha, o cliente já está se masturbando e subindo pelas paredes. E ela pede: "Vai mais devagar, meu bem, não goze agora... eu quero sentir você dentro de mim por mais tempo... vamos gozar juntos..."

              Uma amiga que trabalha no tele-sex me contou que já perdeu a virgindade mais de mil vezes; que foi travesti e penetrou vários machões para satisfazê-los; que o personagem travesti é o segundo mais requisitado pelos clientes masculinos; que em muitos casos se faz passar por duas ou mais mulheres mudando a voz ao gosto do cliente. Segundo ela os usuários levam tudo muito a sério  e alguns chegam a ficar mais de quatro horas falando e ouvindo palavras sensuais e excitantes. Me disse que muitos homens telefonam bêbados ou drogados, falando mal das suas mulheres.  Em muitos casos acaba sendo uma terapias sexual, pois em seu consultório (telefone) homens e mulheres carentes não tem medo de falar o que verdadeiramente pensam ou sentem e aí as situações são as mais incríveis e inacreditáveis. Muitas vezes é forçada a fazer horas extras para atender clientes que ficam várias horas falando, xingando e chorando. Existem clientes que se apaixonam por determinada personagem e sempre ligam procurando por ela. Já perdeu a conta de quantas propostas de casamento teve. Ela é casada e, ao chegar em casada, às vezes, conta certas passagens para o marido e até se divertem com isso, mas há situações muito tristes e lamentáveis. Ela me contou que já atendeu muitos clientes que iriam se matar e deram muito trabalho para convencê-los de que tudo passa e que a vida é bela. 

              A telefonista erótica é, acima de tudo uma atriz, mas também uma psicóloga. Pode até ser frustrante passar horas fingindo orgasmos e gemidos sensuais, mas é seu trabalho e precisa ser feito. Depois de falar de sexo o dia ou a noite inteira, só mesmo um super marido para descarregar toda aquela sua energia sexual acumulada. 

                O tele-sex foi inventado apenas para ganhar dinheiro e acabou sendo também uma forma de terapia para muitas pessoas. 

             Nas grandes cidade, com toda essa violência que existe, as pessoas acabam evitando sair ; a solidão e a dificuldade de encontrar os amigos verdadeiros para conversar e trocar idéias e confidências tornam tudo mais difícil, principalmente para quem vive sozinho. 


Nicéas Romeo Zanchett 
.
CONHEÇA A ARTE DO ROMEO E COMO É SEU TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário