Minha lista de blogs

domingo, 17 de outubro de 2021

ANSIEDADE E TENSÃO SEXUAL

 


      A vida amorosa de um casal pode ficar muito prejudicada se houver ansiedade e tensão na hora do amor. 

              Algumas pessoas vão para a cama atormentadas por perguntas  do tipo : a/ será que ela faz sexo com outro de forma melhor que faz comigo?; b/ Será que ele acha minhas pernas feias?; c/ será que ela acha meu pênis pequeno?; d/ será que vou ter orgasmo?; e/ quanto tempo devo demorar?; f/ como devo fazer para garantir o orgasmo dela?; g/ será que ele ou ela está gostando ou  só está fingindo?. 

             A maioria dessas preocupações provoca exatamente o que a pessoa está temendo. A falta de espontaneidade, desejo e excitação prejudica a performance sexual de qualquer um. Na hora do amor deixe os problemas fora do quarto e viva intensamente  aquele momento. Não tenha pressa e use as preliminares para relaxar; beije, mordisque, lamba, afague e acaricie cada parte do seu parceiro ou parceira. Você vai se excitar e tudo correrá naturalmente. Diga a você mesmo: a) "não estou nem aí para o que vai acontecer; tudo o que quero agora é amar e ser amado (a)".

Nicéas Romeo Zanchett 

CONHEÇA A OBRA LITERÁRIA DO ROMEO 

Clique no link > OBRAS LITERÁRIAS DO ROMEO



Nenhum comentário:

Postar um comentário